De ressaca de umas férias que foram saborosas, muito saborosas. Tenho passado pela experiência de voltar repetidas vezes à mesma cidade, e de cada vez que a visito, saboreio-a de forma diferente, a cidade é a mesma, eu é que a vou olhando de modo diferente, um olhar mais maduro, mais apaixonado.
Desta vez pude voltar a locais que já não visitava há alguns anos, gostei de ver que ainda existem e têm sucesso, para além de que o ambiente e a qualidade se mantém.
Esta visita coincidiu com o meu aniversário, mas não só, duas irmãs completaram mais um ano de existência e ainda dois sobrinhos celebraram o seu dia de anos. Foi pois um mês recheado de celebrações familiares. Foi bom, muito bom reencontrá-los, estar com eles, especialmente com a mais nova de todas nós, tinham passado mais de trinta anos, desde a última vez que estivemos juntas, contingências da vida, adorei vê-la e ás suas três filhas muito mimosas. Especialmente importantes são sempre os dias passados com a minha mãe em Viseu, para onde foi viver, foram três dias de grande cumplicidade e amizade. Mas desta vez tive ainda a oportunidade de conhecer novos membros de uma parte desta grande família. Foram igualmente amorosos e muito simpáticos.
Também é sempre com grande amizade e generosidade que cunhado e cunhada nos recebem e apoiam nestas visitas a Lisboa. São inestimáveis e muito queridos.
Coincidindo com esta viagem até Lisboa, cujo objetivo maior, foi estar com a nossa filha que se encontra a estudar na capital, foi a necessidade de tomar uma decisão importante, mas, que curiosamente, ou talvez não, nada difícil de tomar. Afinal, ao fim destes anos todos ainda acredito no amor e numa cabana e que amor com amor se paga.
Enfim, foi uma bela viagem de afectos e amizades, para mais tarde recordar...
Sem comentários:
Enviar um comentário